​​​​

Servidores do TCE recebem medalhas da 2ª edição dos Jogos Internos

A entrega de medalhas do II Jogos Internos do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe ocorreu na manhã desta segunda-feira, 23, no miniauditório da Escola de Contas. A competição, realizada entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, além da corrida que ocorreu no dia 7 de outubro, contou com a participação de 138 servidores, entre efetivos, comissionados e terceirizados, que disputaram 21 modalidades.
 
O destaque dos jogos esteve na participação feminina, já que foram_MG_0863.JPG 42 servidoras competindo, além das que foram aos locais das provas para torcer. “A expectativa foi atingida na edição deste ano. Agora, é torcer para que no próximo ano os servidores continuem nos apoiando, se inscrevendo, para que possamos fazer a terceira edição melhor ainda do que este ano”, disse Rodrigo Lima, da 1ª CCI, um dos organizadores do torneio, que contou com apoio da presidência do TCE, Sindicontas e de patrocinadores.
 
Quem soube aproveitar bem a participação feminina foi a servidora Cleide Macedo Góes, da Ouvidoria, que conquistou seis medalhas. “Na época da escola pratiquei futsal e vôlei, mas depois de ficar grávida e entrar na faculdade fiquei um tempo sem praticar esportes, mas há uns dois anos voltei a jogar vôlei e agora estou praticando musculação”, disse a competidora feminina dos jogos internos.
 
Entre os homens, o servidor com mais medalhas foi o conselheiro _MG_0691.JPGsubstituto Alexandre Lessa Lima, que obteve sete. “Estes jogos internos foram importantes porque ajudam a melhorar a saúde dos servidores, ao motivar a prática esportiva, e também na questão do congraçamento, que num evento como este pode reunir todo mundo indistintamente. No final, acaba sendo uma grande festa”, disse o conselheiro substituto, que na juventude foi vice-campeão de voleibol da Segunda Divisão pela Seleção Alagoana, e jogou na categoria de base de futebol do CSA, de Alagoas.
​​