​​​​

Presidente do TCE lamenta falecimento do ex-superintendente do Sebrae, Emanoel Sobral

​O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, manifestou “profundo pesar” pela morte do diretor técnico do Sebrae em Sergipe, Emanoel Sobral, nesta terça-feira, 30, após complicações decorrentes da Covid-19.

​“Em nome dos demais membros e servidores da Corte de Contas, lamento profundamente o falecimento de Emanoel Sobral, um profissional dedicado, que foi prefeito do município de Itaporanga d'Ajuda e por mais de 20 anos prestou relevantes serviços junto ao Sebrae”, afirmou. 

O conselheiro-presidente destaca ainda o período em que Emanoel Sobral esteve à frente da superintendência do Sebrae, “uma instituição parceira de longa data do Tribunal em diversas ações, a exemplo dos treinamentos voltados a gestores e técnicos responsáveis pelos processos licitatórios dos municípios sergipanos”. 

Emanoel Sobral é irmão do ex-deputado estadual, Eliziário Sobral, que foi diretor administrativo e financeiro do TCE no Biênio 2014/2015 - gestão do conselheiro Carlos Pinna. 

“Com o sentimento de solidariedade de todos que integram a Corte de Contas, apresento minhas condolências a amigos e familiares”, conclui o conselheiro-presidente.

​​