​​​​

Concurso do MPC: Comissão prevê prazo para escolha de banca organizadora

A definição quanto à banca organizadora do concurso público para provimento do cargo de subprocurador no Ministério Público de Contas de Sergipe (MPC/SE) ocorrerá até o final deste mês. A previsão é do procurador-geral do MPC, João Augusto Bandeira de Mello, que esteve reunido com a Comissão Organizadora do certame nesta sexta-feira, 2. 

O encontro teve participação do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), Luis Alberto Meneses, que foi procurador do MPC antes de ingressar no colegiado da Corte; e do assessor da Presidência, Raimundo Aragão, que representou o conselheiro presidente, Flávio Conceição.   

PHOTO-2022-09-02-13-25-44 3.jpg
"Já elaboramos o projeto básico do concurso e agora estamos captando as propostas das possíveis organizadoras”, comentou Bandeira de Mello, acrescentando que, na reunião, foram debatidas dúvidas sobre detalhes específicos, levantadas por empresas interessadas: “a Comissão se reuniu para chegar a um consenso sobre essas respostas”. 

O procurador-geral do MPC destaca ainda que, a partir da escolha da organizadora, logo o edital será lançado.

Membro do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o advogado Cristiano Barreto representou a entidade na reunião e ressaltou o empenho de todos os envolvidos na formatação do concurso.
PHOTO-2022-09-02-13-25-44 2.jpg

"A OAB, ao participar dessa Comissão, traz sua experiência na qualidade de formadora de opinião e também comprova a transparência, a responsabilidade do Tribunal com toda a comunidade e sociedade sergipana”, pontuou. 

Também participaram da reunião o coordenador de Serviços Gerais do TCE, Max Almeida; o chefe da Assessoria Jurídica da Presidencia do TCE, Marcos Brito; a assessora da conselheira Angélica Guimarães, Karina Lucas; e os assessores do MPC/SE, Emma Micheline e Roberto Baldo.​PHOTO-2022-09-02-13-19-07.jpg

​​