O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor André Silva Vieira, aos 46 anos, na manhã desta segunda-feira, 12.
O presidente da Corte sergipana, conselheiro Flávio Conceição, externou seu pesar e consternação com a perda para a Corte e familiares do servidor.
Por cerca de 10 anos André Vieira atuou como assessor jurídico no gabinete da conselheira Susana Azevedo, destacando-se por sua dedicação à Corte “como um técnico extremamente qualificado, sempre compromissado com o trabalho, além de uma pessoa educada, de excelente caráter, muito querida por todos”, afirma a conselheira.
“Perdemos um profissional ímpar e, acima de tudo, um ser humano do bem; doutor André fará muita falta”, conclui Susana Azevedo.
Com formação em Direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e atuação destacada na advocacia, André Vieira também integrou o Conselho Federal da OAB Sergipe.
Velório e sepultamento
Segundo informações dos familiares, o velório ocorrerá a partir das 11h, no cemitério Colina da Saudade, com sepultamento previsto para às 16h, no mesmo local.