​​​​

Conselheiros julgam 11 processos em sessão da Segunda Câmara do TCE

​Na sessão da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE), realizada nesta quarta, dia 6, sob a presidência da conselheira Angélica Guimarães, foram julgados 11 processos. Também participaram a conselheira Susana Azevedo, o conselheiro substituto Alexandre Lessa e o procurador do Ministério Público de Contas, Luis Alberto Meneses.

Angélica Guimarães votou pela manutenção das multas em processos que tratam de Autos de Infração das Prefeituras de Capela e Pirambu, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capela, de Fundos Municipais de Assistência Social, da Assembleia Legislativa, do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe e da Companhia Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Sergipe.

E Susana Azevedo decidiu pela legalidade, com paridade, de pensão previdenciária concedida a beneficiário de ex-contribuinte do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe, e pela regularidade das Contas de Recursos de Convênio da Prefeitura de Propriá, de interesse de Paulo Roberto Ayres de Freitas Britto, Rogério Carvalho Santos e Fundo Estadual de Saúde.

​​