​​​​

Conselheiros julgam 70 processos em sessão da Segunda Câmara

​A sessão da Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE) foi realizada nesta quarta-feira, dia 24, com o julgamento de 70 processos. Presidida pela conselheira Angélica Guimarães, a sessão contou também com a participação da conselheira Susana Azevedo, do conselheiro substituto Rafael Fonsêca e do procurador do Ministério Público de Contas, José Sérgio Monte Alegre.

Angélica Guimarães decidiu pelo improvimento de Recurso de Reconsideração interposto por Hélio Mecenas, da Prefeitura de São Domingos; pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe, e pela legalidade e manutenção da multa em processos que tratam de Autos de Infração de Fundos de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde e Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe.

E Susana Azevedo votou pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe e do Instituto de Previdência do Município de Aracaju, bem como de transferência para reserva remunerada de oficial da Polícia Militar de Sergipe.​
​​