​​​​

Servidores do Tribunal de Contas participam de confraternização junina

Tendo em vista que a cultura e a tradição nordestinas são símbolos que devem ser preservados, também, pelos sergipanos, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), por meio do seu setor de Cerimonial, promoveu nesta sexta-feira, 28, uma celebração junina que contou com a presença de colaboradores e familiares.

O presidente do TCE, conselheiro Ulices Andrade, e a conselheira Susana Azevedo, além dos conselheiros substitutos Rafael Fonsêca e Alexandre Lessa, estiveram em meio ao público que prestigiou o evento. 

Na ocasião, foram servidas comidas típicas, expostos trabalhos da artista Maria Góes - que confecciona quadros com retratos de cenas sergipanas em bordado - e apresentação da quadrilha Unidos do Arrastapé. O marcador do grupo de Itaporanga D'Ajuda, Marcelo Augusto, salientou a importância do incentivo de órgãos como o Tribunal de Contas.

“Participamos do São João do Tribunal pelo segundo ano seguido; ficamos felizes pelo reconhecimento. Os incentivos às quadrilhas, à cultura, andam difíceis; é difícil manter nosso trabalho e agradecemos ao Tribunal pela oportunidade de apresentar cultura para esse público. Isso nos incentiva a seguir, mesmo com todas as dificuldades é muito gratificante”, contou.

Assistindo à apresentação da quadrilha, Adriele Silveira, que é servidora do TCE, definiu a celebração como “um momento de confraternização com nossos colegas. Um dia diferente para nos encontrarmos, vemos colegas, trazemos familiares. É também um momento de valorização da nossa cultura”, afirmou.

Confira alguns registros da celebração junina:

IMG_1422.JPG

IMG_1779.JPG

IMG_1434.JPG

IMG_1240.JPG

IMG_2048.JPG

IMG_0697.JPG

IMG_1979.JPG

IMG_0912.JPG

IMG_0990.JPG

IMG_1909.JPG

IMG_1972.JPG

IMG_1058.JPG

*Fotos: Cleverton Ribeiro

​​